17ago/16

Quando chorar faz bem

Aconteceu cmg_21

Com o coração ainda machucado, ela decidiu parar de sofrer. Não dava mais para chorar todos os dias se lembrando dos momentos que viveram juntos. Esse sofrimento precisava ter fim. Mas estava sendo muito difícil se acostumar com a ausência dele. Ele fazia tanta falta que o coração dela se partia em mais um pedaço quando olhava o lado dele vazio na cama, no sofá, na cadeira preta que era a que ele gostava de sentar para tomar café.

Continue lendo

16ago/16

A dieta “ideal”

Dica_25

Para curtir tudo o que a vida tem a nos oferecer, sabemos que é fundamental termos saúde, energia, equilíbrio entre o corpo e a mente. Então, em tempo de olimpíadas, com tantas modalidades esportivas e atletas exibindo corpos definidos e um estilo de vida saudável, bate aquela vontade de também fazer parte desse mundo. 🙂

Continue lendo

09ago/16

O atleta chegou mas encontrou tudo bagunçado….

Bombando_8

No clima das Olimpíadas Rio 2016, hoje temos mais uma convidada superespecial !! Ela nos brindou com uma ‘Reflexão Olímpica’, onde aborda com suavidade, leveza e bom humor exatamente o que comentamos na superdica de hoje!! 

‘Reflexões Olímpicas’ – Parte 1

Quando as delegações internacionais começaram a chegar na Vila Olímpica, todos nós acompanhamos os tweets dos atletas sobre as acomodações, acompanhamos a Austrália sair da Vila para se hospedar em um hotel e outras coisas que acabaram manchando um pouco as ‘boas-vindas’ para os atletas.

Na pista_8_

Continue lendo